Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade surgiu em consequência das mutações cada vez mais constantes das necessidades e expectativas das sociedades. Actualmente já não basta satisfazer o cliente apenas no que se refere à Qualidade do produto. É necessário criar uma organização de tal forma sustentada e organizada que preste serviços de Qualidade e inovadores, que permitam ir de encontro às suas necessidades e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

Dentro desta temática a Viana Soft trabalha nas seguintes áreas:

  • Desenvolvimento de sistemas da qualidade internos, tendo como objectivo o aumento da eficácia dos processos e do envolvimento e participação de todos os colaboradores da empresa;
  • Implementação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade segundo a norma de referência ISO 9001:2000, como meio de aumentar a competitividade no mercado e estabelecer parâmetros de diferenciação relativamente à concorrência;
  • Definição de um conjunto de etapas sequenciais e eficazes que permitam efectuar a abordagem por processos e a medição e monitorização contínua da satisfação do cliente;
  • Implementação e monitorização de processos de melhoria contínua visando o aumento sistemático da eficácia do Sistema da Qualidade, na prossecução constante do objectivo de atingir a qualidade total e os zero defeitos;
  • Auditorias da Qualidade
  • Diagnósticos da Qualidade
  • Implementação de Sistemas de Gestão Integrados (Qualidade, Ambiente e Segurança)
  • Gestão do Departamento da Qualidade (Outsourcing)
  • Auditorias à qualidade do atendimento
  • Monitorização da Satisfação de Clientes
  • Melhoria dos Indicadores de Gestão
  • Certificação de Produto

Login

Newsletter

Alameda João Alves Cerqueira, 526
4900-050 Viana do Castelo

Telefone:258 820 751
Fax:258 820 757

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Facebook